domingo, 29 de janeiro de 2012

Confiar - (Trust) - 2010

 
Mais um daqueles filmes que não me lembro mais por qual motivo chegou em minhas mãos, mas acho que o assunto foi o que me interessou nesse CONFIAR (2010) que tem por tema, abuso sexual na internet.


Confeço que não sabia que DAVID SHWIMMER, o Ross do seriado FRIENDS, era o responsável pela direção desse longa e o rapaz não se saiu de todo mal. 

Além de um tema interessante, o diretor mostra com muita eficiência fases pelas quais a mocinha que foi vítima do abuso passa, no início se revoltando contra todos, por acreditar que não sofreu o abuso e que realmente ama seu amigo virtual, depois, descobrindo que ele havia feito o mesmo a outras garotas e destruindo a imagem do amor até então construída com tanto carinho.

Para os pais, apenas conviver com a frustação do fato ter ocorrido com sua filha. Talvez o relacionamento dos familiares pudesse ter sido construído de uma outra forma, mas, isso não atrapalha o resultado final, que na verdade não é nada de fantástico, mas serve como alerta de qualquer forma.

Minha Nota: 6.0   
IMDB: 7.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário