sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O Espião que sabia demais - (Tinker Tailor Soldier Spy) - 2011


Confeço que não fiquei tão empolgado com esse filme tão bem recomendado de espionagem, mas me lembrei que não fiquei também muito empolgado com o primeiro filme que vi do diretor sueco TOMAS ALFRESON que foi DEIXE ELA ENTRAR (2008) que também me foi super bem recomendado, mas que não me conquistou, apesar de admitir que a idéia me agradou muito por ser inovadora.


Voltando para O ESPIÃO QUE SABIA DEMAIS (2011), uma história de espionagem que exige muita atenção, graças a uma quantidade muito grande de personagens envolvidos em uma série de fatos que necessitam que o espectador esteja focado na tela o tempo todo.


Acredito que até tentarei assistir novamente esse filme, mas nessa primeira impressão, me desagradou a quantidade de personagens. Uma bela fotografia e a interpretação sólida e firme de GARY OLDMAN e MARK STRONG que monopolizam e nos ligam novamente no filme em todas as cenas que aparecem.

Minha Nota: 6.8
IMDB: 7.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário