terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O Garoto de Liverpool - (Nowhere Boy) - 2009


A história da adolescência do ídolo JOHN LENNON é retratada nesse filme. Nunca fui um fã de Beatles, mas como muita gente, não tem como admitir que tudo que conhecemos ou ouvimos, bebeu na fonte dessa banda talentosa e criativa, que revolucionol a música mundial.

Não tinha idéia do que veria no filme e confeço que eu esperava mais canções da banda, contudo, a história se prende a adolescência de John, que se passou de forma conturbada, rebelde e com um drama familiar que é o foco principal da obra.

Interessante a forma com que os outros componentes da banda se juntaram e o relacionamento conturbado e o ego muito forte de John.

O filme me empolgou nos momentos que esses componentes são apresentados e o ponto alto do filme pra mim foi seu final, que me arrebatou com os créditos e a música de encerramento. No frigir dos ovos, um bom filme, talvez maior um pouco para quem é fâ de carterinha e conhece toda a história da banda.

Minha Nota: 6.8
IMDB: 7.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário