sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Gente grande - (Grown Ups) - 2010


Me decepcionei muito com esse trabalho do diretor DENNIS DUGAN visto que gostei de seu trabalho em EU OS DECLARO MARIDO E... LARRY (2007) e também graças a um elenco de respeito com comediantes que gosto e admiro, mas não a fórmula não deu liga.


A meu ver, a trupe estava mais se divertindo nos momentos juntos, como no parque aquático por exemplo, do que se preocupando em fazer com que seu público se divertisse.


Muitos diálogos atravessados, onde um personagem fala por cima do outro, tirando a clareza das brincadeiras feitas, brincadeiras em excesso e sem graça, sobre os biotipos dos personagens, que se encontram 30 anos depois de um jogo de final, para o enterro de seu treinador e resolvem passar o final de semana com suas famílias reunidas.


Enfim, nem mesmo com as boas gargalhadas do Marco Túlio (Que é fissurado em filmes de comédia e que ri de qualquer cena que tenha pastelão) consegui me empolgar, e olha que tinha a SALMA HAYEK linda como sempre pra poder agradar meus olhos, mas sem sucesso.

Minha Nota: 5.4
IMDB: 5.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário