quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

No Limite da mentira - (The debt) - 2011


Ótimo filme de JOHN MADDEN que foi o diretor de um filme pelo qual tenho uma memória afetiva muito boa, SHAKESPEARE APAIXONADO (1998) que tenho que me programar urgentemente para ver novamente.


Nesse filme, temos agentes da Mossad, serviço secreto iraniano, que tem a missão de capturar um médico assassino de guerra para que seja julgado, contudo, a missão não dá certo, e os espiões se veem em uma situação dificil e não planejada.


O desenvolvimento do filme acontece sempre de maneira inesperada, mas a boa notícia, é que a direção firme de Madden nos mantém presos ao enredo, sem ficarmos confusos, coisá que é muito comum, quando somos bombardeados por uma série de informações e personagens que muitas vezes não abrilhantam e sim complicam um divertimento que poderíamos ter.


Cenas sempre belas e estudadas são mostradas a todo instante e dois shows de interpretação de HELEN MIRREN por quem agora nutro uma admiração fervorosa depois de ver RAINHA, A (2006) e sua representante jovem JESSICA CHASTAIN que está muito bem também, são motivos de sobra para desfrutar desse, repito, ótimo filme.

Minha Nota: 6.8
IMDB: 7.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário