quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Passe livre - (Hall Pass) - 2011


Dois amigos casados em meio a filhos, atribuições caseiras e o eterno interessa por outras mulheres, passam por uma pequena crise de meia idade, até que recebem depois de alguns eventos, um passe livre de suas esposas, para que tenham férias de 7 dias de seus casamentos.


Apesar de uma comédia, não consegui ser pego pelas piadas que aparecem durante o filme, mas confeço que no final, fiquei emocionado com o já esperado reencontro dos casais. Talvez por ter me identificado com o personagem de OWEN WILSON que tem três filhos como eu, mas também por se mostrar um cara apaixonado por sua esposa e tem aqueles insides que sempre tenho, do quanto amo minha esposa e como ela é especial para a minha vida.


O filme não é nada demais, mas esse finalzinho realmente pra mim, valeu a pena, mas como disse, por ter me identificado com a história, apenas isso.

Minha Nota: 6.4
IMDB: 6.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário