segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Zumbilândia - (Zombieland) - 2009


A muito tempo me falam sobre essa comédia sobre zumbis, tema que sempre gosto de ver abordado na telinha e assunto de obras fantásticas como MADRUGADA DOS MORTOS (2004) e o belo EXERTERMÍNIO (2002). 


Posso dizer que não me decepcionou esse filme do inglês RUBEN FLEISCHER que até então eu não conhecia mas se trata mais de uma aventura rápida, sobre duas irmãs e dois caras que se conhecem em meio a devastação deixada por um vírus que contamina toda a raça humana, do que uma obra que trata da desolação, da perda completa, da sensação de fim e fragilidade humana que sempre é deixada nas abordagens desse tema.


É clara que não podia faltar muito tiro, zumbis despedaçados, e sangue, bastante sangeu, mas é a a presença da belíssima EMMA STONE que mais me agradou, com suas aparições apaixonantes, além de uma história divertida que se frusta sempre que tente colocar um tom de drama nas vidas de seus personagens.


Minha Nota: 6.8
IMDB: 7.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário