terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Incorreto e afirmativo - (Observe and Report) - 2009



Ainda durante meu período de férias, minhas tardes estão recheadas de filmes de comédia, gênero que meu filho diz apreciar bastante, sendo assim, para não perder um companheiro de sessão, estamos passando por alguns filmes de comédia que já tenho guardado em meu arsenal já a algum tempo.


Foi assim que cheguei até esse INCORRETO E AFIRMATIVO (2009) com o comediante SETH ROGEN que teve para mim, seu melhor papel em 50% (2011) e que aqui, está relativamente bem no papel de um chefe de segurança de shopping com distúrbio bipolar e que resolve entrar para a polícia.


Acredito que o problema principal do filme, esteja na forma como é ridicularizado o drama do herói, fazendo-nos esperar um pouco menos seriedade nos relaxando para esperar piadas e situações engraçadas que contudo, não vem, exceto em raros momentos.

Minha Nota: 5.4
IMDB: 5.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário