terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Transformers: A Vingança dos Derrotados - (Transformers: Revenge of the Fallen) - 2009


Tudo bem que eu sempre me comprometi a avaliar um filme depois de o assistir completamente descançado para que não ocorresse aquela velha dormidinha durante o tempo de exibição, mas sinceramente, não consegui ver por completo esse TRANSFORMERS: A VINGANÇA DOS DERROTADOS (2009) graças as várias cochiladas que aconteceram durante a exibição, talvez um pouco influenciado por uma noite um tanto quanto mal dormida, mas a qualidade do filme ajudou com certeza.

E como não tenho a intenção de ver novamente, vai o comentário faltando algumas partes mesmo. Uma das críticas talvez seja essa mesmo, as partes que devem ter ficado faltando, não devem diferir muito do conteúdo completo do filme, que é uma sequencia de explosões, que não tem problema nenhum, mas que aparecem em exagero na história.

Além disso, não consigo achar legal os robôs, suas transformações e combates. Tenho uma senção de excesso de informação e velocidade em todas as cenas que aparecem as principais atrações do filme, o que me fez, desde o primeiro, não gostar tanto assim da sequência de transformes.

Alguns méritos do filme foram manter os atores do original. Temos novamente o atrapalhado personagem de SHIA LABEOUF e a impressionante MEGAN FOX, bela e sexy como sempre.

Minha Nota: 6.2
IMDB: 5.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário