segunda-feira, 26 de março de 2012

O Anfitrião perfeito - (The perfect host) - 2011


Assisti a ANFITRIÃO PERFEITO, O (2010) de uma forma despretenciosa, já que eu não conhecia nenhum trabalho anterior nem do diretor, nem dos atores do filme e confeço que o filme foi uma boa surpresa.

Não se trata de uma obra de arte que você sai divulgando para todas as pessoas que você conhece, mas o filme tem um roteiro interessante e uma boa sacada de inversão de papéis, que me agradou e que puxou toda essa boa impressão que ficou ao final da obra.

A atuação do para mim desconhecido DAVID HYDE PIERCE também é um dos pontos positivos, para não falar da beleza da também desconhecida até então para mim MEGAHN PERRY.

A história começa com a aparente fuga de um assalto que deixou um ferimento em seu autor que até então acreditava que tudo tinha sido muito bem calculado, contudo, acaba descobrindo que não é bem assim. Quando ele descobre que a polícia está atrás dele, se vê obrigado a encontrar um esconderijo e consegue entrar em uma casa com um morador bem receptivo e daí começa a grande sacada real do filme.
Enfim, divertimento e um pouco de surpresas, para quem gosta de filmes que tentam sair dos roteiros já conhecidos e padrões de bandido que é preso pelo mocinho que fica com a mocinha no final.

Minha Nota: 6.4
IMDB: 6.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário