segunda-feira, 19 de março de 2012

Reféns - (Trespass) - 2011



Confeço que estava evitando a visita a esse REFÉNS 2011 por se tratar de um trabalho de NICOLAS CAGE, visto que o ator só tem pegado projetos de gosto duvidoso para trabalhar, mas como eu estava procurando hoje um filme curto, e como a presença de NICOLE KIDMAN sempre é agradável aos olhos do bom gosto, insisti em ver o filme.


Confeço que não me decepcionei por completo. Acho que eu esperava algo tão horrível, que o trabalho ser razoável me surpreendeu positivamente.


A trama é sobre um misto de assalto sequestro, em que os bandidos mantém os moradores da casa como reféns. Mas tem uma subtrama, onde eles levantam uma possível infidelidade da esposa com um dos comparsas.


Não chega a ser o pior trabalho recente de Nicolas, mas não tem nada atraente no filme, só mesmo o belo rosto de Nicole Kidman.


Minha Nota: 6.0
IMDB: 5.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário