segunda-feira, 30 de abril de 2012

Jogo de Amor em Las Vegas - (What Happens in Vegas) - 2008


Antes de dormir na noite de ontem, acabei me deparando com essa comédia que nunca havia terminado e resolvi ver até o seu final, apenas para fechar o balanço do mês de abril, já que vi frustada a minha tentativa de levar meu filho e minha sobrinha para assistir a JOGOS VORAZES (2012).


Na verdade trata-se de uma comédia romântica sem nenhum atrativo a não ser a presença dos astros ASHTON KUTCHER e da belíssima e sempre carismática CAMERON DIAZ.


O filme conta a história desse casal, que não se dá bem já no primeiro encontro, mas que por insistência do personagem de Ashton, saem juntos para um jantar em Las Vegas, e depois de uma noite de bebedeira, acordam casados no dia seguinte. Para piorar as coisas, os dois ganham um prêmio de 3 milhões de dólares, contudo, para conseguir receber o prêmio, terão que provar que podem viver como casal durante seis meses.


Na verdade, acredito que a melhor parte do filme, sejam as aparições pequenas de ZACH GALIFIANAKIS, que depois se revelou como o astro maior da franquia SE BEBER NÃO CASE (2009).


Minha Nota: 6.2
IMDB: 6.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário