segunda-feira, 11 de junho de 2012

Billi Pig - (Billi Pig) - 2012


Essa foi a minha primeira experiência com o trabalho do diretor JOSÉ EDUARDO BELMONTE. Cheguei até esse BILLI PIG (2012) graças a um bom e velho trailer, que me encantou pelas piadas e frases engraçadas que estavam bem melhor soltas no trailer do que no filme. Pra falar a verdade, com o filme, eu consegui me divertir muito mesmo, na hora que os créditos subiram, pois são exibidos alguns erros de gravação que são bem melhores do que o conteúdo da obra.

A história conta a vida de uma aspirante a atriz  e seu marido, um corretor de seguros falido, que recebe um ultimato de sua esposa e com a oportunidade batendo a sua porta, se junta a um falso padre para realizar um golpe completamente inusitado.

Além da falta de graça, que não seria um problema se o filme não fosse classificado como comédia, existem vários outros pequenos problemas no filme, que na verdade não se leva a sério, por isso, não se preocupa muito em justificar seus meios. O que posso dizer que salva a obra, em diversos momentos, são as interpretações já esperadas de MILTON GONÇALVES e do ator SELTON MELLO, que já eram de se esperar, mas também a atuação inesperadamente fantástica de GRAZIELLI MASSAFERA que faz a esposa de Selton.

Minha Nota: 5.4
IMDB: 4.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário