segunda-feira, 25 de junho de 2012

Desejo de viajar - (Wanderlust) - 2012


Não me canso de dizer o quanto eu gosto de ver determinadas atrizes na tela, seja no tipo idiota de filme que for, sempre vale a pena apreciar sua beleza e a beleza de seu gestual e forma de interpretar. É o caso da deslumbrante JENNIFER ANISTON que sempre está linda e não é diferente nesse DESEJO DE VIAJAR (2012) do diretor americano DAVID WAIN.

Na história, um casal vivido por Aniston e pelo ator PAUL RUDD, está comprando um micro apartamento em uma zona caríssima de Nova Yorque e acaba que as coisas não saem como o esperado. Viajando para a casa do irmão de Rudd, os dois acabam parando em uma comunidade no estilo hippie que vai mudar as suas vidas.

Novamente temos um filme que se aproveita de cenas de nudez e droga, para fazer rir o que não funciona sempre. O que me deixou mais frustado foi o veto na cena de nudez parcial de Jennifer, já que todo mundo pode trafegar pelado durante o transcorrer do filme, não justifica vetar a nudez de quem mais importa. Mas de qualquer forma, acredito que não salvaria o filme de seu destino de comédia que não conseguiu me fazer rir muito e não deixa de ser mais um entretenimento esquecível que engrossa a lista de produções americanas.

Minha Nota: 5.4
IMDB: 5.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário