quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mulher, A - (The woman) - 2011



Sétimo filme do diretor americano LUCKY MCKEE começa de uma forma interessante e confesso que nas poucas imagens iniciais, eu tive a impressão de que seria uma boa experiência, contudo, logo nos primeiros minutos, essa expectativa já foi se diluindo, logo com as imagens sobrepostas mostradas pelo diretor, que começaram a me indicar um mal presságio.

A história não é contada por completo, deixando um tom de mistério que deveriam dar um certo ar de curiosidade para o filme, mas não funciona bem assim. O enrredo conta sobre um pai de família, uma filha problemática, uma mulher infeliz e um filho metódico e disciplicadno, contudo, as aparências enganam.

Acredito que a primeira impressão que tive, se deve ao fato do filme começar de uma forma diferente das costumeiras, mas depois, o filme toma outro rumo e se revela um tanto quanto psicótico e doentio, o que são temas que não me agradam em nada. E assim, sem se justificar ou sequer esclarecer as histórias, sempre deixando a impressão de ter revelado alguma coisa seja no olhar, seja no silêncio dos seus  personagens, vemos soluções doentias para personagens que com os comportamentos demonstrados, não poderiam estar na situação de família modelo em que se enquadravam até então.

Minha Nota: 5.4
IMDB: 6.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário