quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Noite Mais Que Louca, Uma - (Take Me Home Tonight) - 2011


Na verdade, o que me levou a ver esse filme do até então para mim, desconhecido diretor canadense MICHAEL DOWSE, foi o elenco, que contava com a presença da atriz ANNA FARIS e me pareceu um tema interessante.

Na história, quatro anos após a graduação, três amigos tem, durante a festa do dia do trabalho, a oportunidade perfeita para realizar o sonho de ficar com sua antiga paixão do colegial.

O filme me surpreendeu em uma aspecto. A beleza da atriz australiana TERESA PALMER, que se assemelha muito a atriz KRISTEN STEWART da saga CREPÚSCULO (2008), mas que tem uma presença de cena, que me lembrou, claro que posso estar viajando demais da conta, mas a atriz JULIA ROBERTS em início de carreira. Com uma simpatia tão sincera, sorrisos encantadores, que fazem com que sua presença quase traga algum ar interessante para a obra, mas reparem que eu disse quase.

Cheio de clichês e com uma história bem desinteressante, que consegue deixar passar até mesmos os bons ganchos que seu próprio roteiro propõe, o filme não diverte como comédia e nem mesmo como romance.

Minha Nota: 5.4
IMDB: 6.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário