quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Três patetas, Os - (The Three Stooges) - 2012


O fato desse filme ser dirigido por BOBBY FARRELLY, juntamente é claro com seu irmão inseparável PETER FARRELLY, me impulsionou a ver esse OS TRÊS PATETAS (2012), que normalmente eu não veria, pois não era fã nem dos originais, foi dos diretores serem os mesmos realizadores de boas comédias como PASSE LIVRE (2011), LIGADO EM VOCÊ (2003), O AMOR É CEGO (2001), EU, EU MESMO E IRENE (2000), o ótimo QUEM VAI FICAR COM MARY? (1998), DEBI & LÓIDE - DOSIS IDIOTAS EM APUROS (1994) e um dos meus favoritos, KINGPIN - ESTES LOUCOS REIS DO BOLICHE (1996).

Mas voltando a esses três patetas, a história mostras os rapazes sendo deixados em um orfanato ainda bebês em seu início. Depois de adultos eles tentam salvar a instituição, mas tropeçam acidentalmente em uma trama de assassinato e acabam estrelando um reality show.

Acredito que o problema principal, é que tudo que foi inventado pelos comediantes em sua época, não é mais engraçado hoje em dia, se bem que eu não achava engraçado nem na época. Apesar dos atores se esforçarem e copiarem acredito eu, de maneira muito bem feita, os coitados tem em mãos um roteiro muito fraco, cheio de piadas repetidas e sem graça. 

Talvez, na minha opinião, um ponto que não chega a ser alto, mas que me ajudou a não achar que os 92 minutos que dediquei a esse filme foram totalmente perdidos, é a presença da atriz colombiana SOFÍA VERGARA, que possui um corpo maravilhoso e uma beleza típica de seu país.

Minha Nota: 4.4
IMDB: 5.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário