quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Segurando as pontas - (Pineapple Express) - 2008


Arrisquei assistir a esse SEGURANDO AS PONTAS (2008) que conta com a presença do comediante SETH ROGEN e do ator JAMES FRANCO sob a direção de DAVID GORDON GREEN de quem ainda não havia visto nenhum outro trabalho, mas confesso que não curti.

Na história, um servidor de processo e seu traficante de maconha, acabam fugindo de assassinos e de uma policial corrupta depois dele testemunhar o assassinato de um traficante inimigo.

O filme teoricamente, seria uma comédia, mas em raríssimos momentos eu consegui me sentir confortável com a obra a ponto de me divertir. Uma sequência muito grande de cenas com o uso de maconha e besteiras feitas pelos seus usuários, são mostradas no vídeo. 

Na verdade, a proposta do diretor, é ser fiel ao seu roteiro, mas seus personagens, são carregados de uma imbecilidade que não conseguiu me levar a gargalhada. Temos cenas de ação e até mesmo perseguição durante o filme, mas nada que faça valer a pena a sua apreciação.

Minha Nota: 5.2
IMDB: 7.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário