segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Extraído - (Extracted) - 2012


Primeiro longa metragem do diretor NIR PANIRY que tem uma cara de filme lançado diretamente para a TV, daqueles que parecem ter sido feito com um orçamento baixo, o que a princípio pode depor contra a obra, mas que nesse caso, traz um roteiro ousado e inteligente, que pode surpreender positivamente os espectadores que arriscarem dar uma conferida.

Em sua trama, um cientista inventa um equipamento que lhe permite entrar na memória das pessoas. Seu objetivo inicial é ajudar aquelas que tiveram problemas com alguma área do cérebro, ajudando-os a recuperar recordações que possam estar perdidas, ou mesmo auxiliar em doenças como alzheimer, contudo, ele não consegue encontrar investidores interessados em lhe ajudar, até receber a proposta de utilizar seu invento de uma forma que ele não havia imaginado ainda.

É realmente uma pena que o filme aparentemente, tenha sido feito com baixos recursos de orçamento, pois o resultado final poderia ter sido bem melhor, principalmente incrementando um pouco seu elenco, que não compromete com interpretações ruins, mas que por não trazer estrelas mais talentosas, desperdiça o potencial dos interessantes personagens criados para a película.

Uma grata surpresa a presença da bela atriz JENNY MOLLEN, mas é devido ao seu roteiro inteligente, ousado e inovador, que temos um resultado realmente surpreendente para um filme que pode não inspirar confiança logo no início de sua projeção.

Minha Nota: 5.8
IMDB: 5.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário