sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Relação explosiva - (Hit and Run) - 2012


Segundo trabalho em longa metragem feito pelo diretor americano DAVID PALMER em parceria com DAX SHEPARD que também é o autor do roteiro e interpreta o ex-piloto de fuga, que se tornou uma testemunha protegida pelo estado, e que compromete sua nova identidade, a fim de ajudar sua namorada chegar a Los Angeles, até que os federais e sua antiga gangue de assaltos a banco, começam a persegui-los na estrada.

O filme tem belos carros, belas cenas de perseguição e traz em seu elenco a belíssima KRISTEN BELL que só agora não consegui lembrar que eu já conhecida da série HEROES que parei de assistir em sua terceira temporada, ela tem um charme todo seu e seu personagem colabora para que ela consiga brilhar no papel de uma professora pós graduada em uma área em que mais ninguém o é. Outra presença ilustre é a de um dos novos queridinhos da América, o ator BRADLEY COOPER e ainda temos um brinde muito bem vindo que é a pontinha feita pelo excelente ator e comediante  JASON BATEMAN.

A trilha sonora é divertida quando aparece e alguns diálogos são interessantíssimos e me lembraram muito QUENTIN TARANTINO e para terminar, utiliza muito bem um recurso que eu gosto muito, que são as cenas durante os créditos finais, nos dando um pouco mais do gostinho do filme.

Na verdade, uma grata surpresa, visto que eu não tinha nenhuma indicação antes de assistir ao filme.

Minha Nota: 6.4
IMDB: 5.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário