sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sem Sentido - (Senseless) - 1998


Filme da diretora PENELOPE SPHEERIS que já dirigiu o sucesso OS BATUTINHAS (1994) e que nesse SEM SENTIDO (1998) conta a história de um estudante de economia que se candidata a utilizar uma droga experimental que começa a lhe ampliar os sentidos e causar uma série de efeitos colaterais.

A primeira vez que vi esse filme, foi junto com a minha esposa, que lembro, se divertiu demais com as piadas que acontecem, com os efeitos colaterais da droga no comediante MARLON WAYANS da série de filmes que se iniciou com TODO MUNDO EM PÂNICO (2000) e com isso, acredito que eu cheguei a rir por alguns momentos do divertimento dela.

Isso foi a muito tempo e nessa revisão feita, sem ter ninguém para se divertir, não consegui me envolver com as piadas todas elas visuais, que são mostradas durante a obra. O enredo é simples, óbvio, mas bem amarrado. O ator na verdade, cumpre seu papel de humorista corporal, com caretas e expressões, que acredito, conquistaram o público que é fã do ator.

Mas se eu não consegui gostar desses que são os pontos altos do filme, não preciso dizer que não gostei de todo o filme. Mas de qualquer forma, tenho que reconhecer, que esse humor consegue provocar risos na sua primeira leitura para a maioria das pessoas, o que não deixa de ser uma boa forma de entretenimento.

Minha Nota: 5.0
IMDB: 5.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário