domingo, 4 de janeiro de 2015

Os homens são de Marte e é pra la que eu vou! - (Os homens são de Marte e é pra la que eu vou!) - 2014


Dirigido por MARCUS BALDINI o mesmo diretor de BRUNA SURFISTINHA (2011), essa obra é uma adaptação da peça de mesmo nome escrita pela atriz MÔNICA MARTELLI que interpreta uma uma empresária de 39 anos bem sucedida, que trabalha organizando casamentos mas é solteira e está à procura por um casamento. Assim, acompanhamos todas as histórias e todos os homens que cruzam o caminho da protagonista, criando situações cada vez mais divertidas e sul reais.

A presença de PAULO GUSTAVO abrilhanta a veia cômica do filme, mas na minha opinião, o que garante a diversão do espectador são as situações pelas quais a protagonista passa e suas reações frente a chance de ter encontrado o homem de sua vida.

Como costumo acompanhar a série de mesmo nome exibida na TV, senti falta dos atores que interpretam alguns personagens e que dão uma outra pegada para a história.

Não achei também que a fórmula da história fechada para o cinema, tenha conseguido o resultado que eu imaginava para a trama. Sempre achei que o personagem de Fernanda é muito mais complexo do que um tempo curto de exibição na telona consiga mostrar aos espectador.

IMDB: 6.0
Minha Nota: 5.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário