Fazia um tempo que eu não via um filme de terror, mas terror literalmente, que lida com o sobrenatural. Estava inclusiva, nesse final de semana, falando para meu filho de 13 anos, sobre o terror extremo que passei em minha adolecência com POLTERGEIST - O FENÔMENO (1982). Inclusive perdi várias noites de sono por causa dele.
Mas falando de SOBRENATURAL (2010), se trata de um filme que faz seu papel de assustar e discutir algumas possibilidades sobre o desconhecimo mundo do sobrenatural, mas não sai do scritp de bons sustos, amarrados com uma trilha sonora que se encarrega de nos manter no clima do suspense nos momentos certos e de uma história que tenta nos enganar, mas que cai na velha armadilha de soluções pseudo-inteligentes, para tramas que já foram contadas diversas outras vezes.
Bons efeitos visuais, que pecam apenas bem para o final, sem prejudicar o filme como um todo. Vale lembrar que o casal atormentado na obra, PATRICK WILSON e ROSE BYRNE que simplesmente adorei em MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO (2011), cumprem muito bem o papel de pais atormentados pelo suposto coma inexplicável de seu filho.
Minha Nota: 7.2
IMDB: 6.8
Nenhum comentário:
Postar um comentário