Primeiro longa metragem do diretor nascido em Brasília PEDRO AMORIM dirige. Ele já havia dirigido alguns episódios de séries para TV e chegou a fazer dois curtas metragem.
Nesse MATO SEM CACHORRO (2013), um produtor musical de talento vivido por BRUNO GAGLIASSO vive jogado no seu sofá, até que um dia, a pedido de seu primo (DANILO GENTILI) se vê obrigado a sair de casa e em seu destino, encontra os dois amores de sua vida, um cão que sofre de narcolepsia e uma produtora de rádio que é vivida por LEANDRA LEAL.
A presença também de RAFINHA BASTOS, GABRIELA DUARTE, SANDY LEAH, LETÍCIA ISNARD e PAULINHO SERRA além de outros novos nomes da cena de humor nacional, funcionam muito bem, tornando o filme divertido e cumpridor de seu papel de entreter.
A trilha sonora é um bônus a parte que o filme nos oferece. Juntando ritmos e letras diferentes, o diretor consegue alinhavar através do personagem de Bruno, músicas que conhecemos e que já fazem parte de nossas vidas, em uma nova roupagem, mais jovial e atraente.
Uma bela estréia para um jovem diretor que consegue realizar o seu primeiro trabalho de forma competente e acertada.
IMDB: 6.3
Minha Nota: 6.6
Nenhum comentário:
Postar um comentário