Dirigido por JULIA REZENDE que também dirigia a série para a tv e que com esse MEU PASSADO ME CONDENA: O FILME (2013) estréia na direção de longa metragens e realiza um trabalho bastante satisfatório.
Na história, Fábio (FÁBIO PORCHAT) se apaixona a primeira vista por Miá (MIÁ MELLO) e resolvem se casar e fazer um cruzeiro pela Europa, contudo, no navio eles encontram um antigo namorado e o amor dos tempos de escola (JULIANA DIDONE) de Fábio que estão hoje casados um com o outro.
Com uma série de situações divertidas e reviravoltas no roteiro que são construídas de forma sistemática e na proporção correta, a diretora consegue nos levar pela longa duração do filme de forma competente e envolvente, provando que tanto seus personagens podem nos interessar quanto as situações as quais eles estão envolvidos também.
Em alguns momentos eu confesso que me senti um pouco sonolento mas a identificação fácil com o casal de protagonistas, colaborou para o interesse pela obra e pela conclusão de sua história que acontece de forma previsível e sem surpresas, mas longe de estragar o filme como um todo.
IMDB: 6.0
Minha Nota: 5.8
Nenhum comentário:
Postar um comentário