O que fazer quando se está ao lado de uma mulher maravilhosa mas dormindo, ou tentando dormir. Bom, eu antigamente ficava com uma insônia das grandes, mas acredito que com o passar dos anos, o peso da idade não me deixa mais com tanta insônia, mas atualmente estou aproveitando o desconforto para assistir qualquer reprise que passe na TV acabo, começando por volta de 22:00 ou 23:00 horas, foi o que me levou a assistir a comédia QUERO FICAR COM POLLY (2004), além é claro, da presença da sempre maravilhosa JENNIFER ANISTON, que a propósito, acho que nunca vi fazendo um papel em que não estivesse encantadora e cativante.
A comédia que também conta com BEN STILLER e com a presença ilustre de PHILIP SEYMOUR HOFFMAN que é o único personagem com passagens realmente engraçadas, trata de um gerente de riscos que é traído por sua esposa no primeiro dia de sua lua de mel. Enquanto tenta se recuperar da decepção amorosa, cruza seu caminho uma ex-colega do tempo de escola, que é totalmente o inverso dele, mas que ele por alguma razão, acredita que é uma ótima chance de consertar sua vida amorosa.
O filme é dirigido por JOHN HAMBURG que fez o sucesso ENTRANDO NUMA FRIA (2000) e segue uma fórmula que é meio que padrão para as comédias românticas da época, ou seja, não acrescenta em nada, mas cumpre bem o seu papel como entretenimento.
Minha Nota: 6.2
IMDB: 5.8
Nenhum comentário:
Postar um comentário