O filme tem os mesmos elementos comuns a franquia, uma missão que beira o impossível, mulheres lindas, carros fantásticos, perseguições e cenas de ação de tirar o fôlego do espectador. Dessa vez, o agente Ethan Hunt vivido por TOM CRUISE, que está mais velho e um pouco mais cheinho do que no primeiro filme da sequência, tem uma missão a princípio difícil, de recuperar alguns documentos de dentro do Kremilim, contudo, algo sai errado e ele e toda a corporação, são acusados de uma explosão que pode desenvadear uma guerra nuclear e são obrigados a agir independentes para tentar evitar as consequências de toda essa trama.
Tom está como sempre, muito bem no papel de espião, além dele, temos a presença de SIMON PEGG, JEREMY RENNER e da belíssima PAULA PATTON que não deixam o nível de interpretações cair, coisa que não é tão importante, graças ao destaque maior da franquia que é dado para as cenas de ação, que estão simplesmente emocionantes nesse filme.
Um ótimo filme. A gente acaba esperando uma sequência mais incrível ainda para o final do filme, o que não acontece, mas também, depois da cena que se passa no hotal em Dubai, fica difícil fazer algo mais incrível e tenso.
Minha Nota: 7.0
IMDB: 7.6
Nenhum comentário:
Postar um comentário