terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bruno - (Bruno) - 2009


Quinto filme do diretor LARRY CHARLES e o segundo do diretor com o ator inglês SACHA BARON COHEN que conta a história de um apresentador de um show grotesco que moda que faz sucesso na Alemanha, após ser demitido, vai para os Estados Unidos em busca de fama.

Na verdade, o filme traz o humor controverso de Sacha para as telas e como sempre, ofende uma série de grupos e principalmente os gays com suas piadas e cenas que abusam da nudez masculina como forma de tentar levar o público as gargalhadas.

No formato de falso documentário, que já havia sido utilizado em seu trabalho anterior, BORAT - O SEGUNDO MELHOR REPÓRTER DO GLORIOSO PAÍS CAZAQUISTÃO VIAJA À AMÉRICA (2006), o filme segue seu enredo, levando seu personagem principal a buscar a fama a todo custo, nem que para isso tenha que se tornar heterosexual.

Talvez a única sequência do filme que valha a apreciação, quando Sacha conversa com um religioso e tenta se inscrever no exército. Mas com um humor forçado, principalmente em temas que não tem nenhuma graça ou pelo menos são abordados de forma que não surte o efeito desejado, o filme acaba se tornando deprimente, com uma série de cenas que não se justificam e muitas vezes saem de seu enredo, apenas para tentar fazer rir.

Minha Nota: 4.4
IMDB: 6.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário