quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Três Vezes Amor - (Definitely, Maybe) - 2008
Encantador esse trabalho do diretor ADAM BROOKS que é apenas o seu quarto trabalho em direção de longas metragens, mas que já tem diversos títulos como roteirista, como BRIDGET JONES: NO LIMITE DA RAZÃO (2004) e o também encantador WIMBLEDON - O JOGO DO AMOR (2004).
Nesse TRÊS VEZES AMOR (2008), um consultor político, vivido por RYAN REYNOLDS, tenta explicar seu divórcio iminente e alguns relacionamentos passados a sua filha de 11 anos de idade vivida pela encantadora ABIGAIL BRESLIN.
O filme é delicioso, pois a narrativa, sempre que é intercalada pelos comentários da menina em pontos chaves, faz com que tenhamos aquela pausa que geralmente damos em alguma programação para comentar com alguém determinado fato que precisa ser comentado, seja por que concordamos com ele ou não. Além disso, a beleza de RACHEL WEISZ e de ELIZABETH BANKS abrilhantam a tela de forma muito agradável. Não posso esquecer também da participação de KEVIN KLINE que dá um toque de humor britânico muito bem vindo para a obra.
Cheguei a me emocionar por três vezes durante o filme. É claro que filmes sobre relacionamentos sempre me tocam muito, pois sou um homem completamente apaixonado por minha esposa e tudo que remete as dificuldades que a vida nos apresenta e como temos que lutar e aprender a conviver com os nossos e com os defeitos e dificuldades do outro, fazem valer a pena ou não, dedicar nosso amor a uma pessoa.
Claro que o fato de ter uma tendência muito forte de ficar completamente apaixonado por filmes que adentrem o gênero romance de forma efetiva, o que pode interferir sempre meu julgamento positivamente nessas obras, acho que pequenos detalhes em seu roteiro, que existem provavelmente para facilitar o fechamento da história, fazem com que o trabalho não seja totalmente um primor, mas com certeza, um filme para quem, como eu, curte o gênero romance não perder.
Minha Nota: 6.4
IMDB: 7.2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário