quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Besouro Verde, O - (The Green Hornet) - 2011
As vezes a noite eu perco o sono e recentemente, estou tentando a tática de ver filmes até que consiga enfim baixar a excitação do corpo e conseguir dormir. Na verdade, não deu muito certo, pois eu só tinha esse O BESOURO VERDE (2011) fácil as mãos e depois que terminei, fiquei achando que ia dormir. Ledo engano, pois lembro que ao perder os sentidos, havia visualizado no relógio do quarto o belo horário de 03:40. Vou tentar agora ficar sempre prevenido.
Agora falando o filme. Uma diversão facilmente esquecível esse trabalho do diretor MICHEL GONDRY, até então desconhecido para mim, e que conta a história de um rapaz, que após a morte de seu pai, se torna herdeiro de um grande jornal local e de toda a sua fortuna. Depois de um episódio em que ele ajuda um casal de namorados, contando com a colaboração de seu motorista/mordomo, resolve formar uma dupla de combatentes ao crime.
Lendo assim, parece que estou falando de uma infinidade de super heróis que são herdeiros de fortunas, que formam duplas dinâmicas, ou seja, novidade nenhuma. E assim mesmo, sem novidades que o filme tenta nos pegar. Talvez no humor por trás da cara já engraçada do ator SETH ROGEN e das situações em que ele demonstra que sempre foi um rico mimado que nunca soube fazer nada e era revoltado com o pai, por ter lhe dirigido uma criação rigorosa.
Além do roteiro nada criativo, o filme tem problemas técnicos e criativos. Não gostei nada das cenas de luta, em que o auxiliar do Besouro demonstra seus dotes de artes marciais. O filme sugere super poderes para o rapaz que se sente tão mais rápido que seus adversários, que é como se os mesmos estivessem em câmera lenta, contudo, as cenas não são bem executadas e chegam a causar estranheza.
Como alento, serve ver novamente na tela a fascinante CAMERON DIAZ, que só por sua beleza, muitas vezes compensa uma olhada em determinadas obras, contudo, dessa vez, ela é um alento um pouco menor do que o filme necessitava.
Minha Nota: 5.2
IMDB: 6.0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário