segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Até que a sorte nos separe - (Até que a sorte nos separe) - 2012


Primeiro trabalho do diretor ROBERTO SANTUCCI após a comédia DE PERNAS PRO AR (2010). Esse longa foi livremente inspirado no best-seller "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos" e conta a história de um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em quinze anos ele gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado de sua mulher até que descobre que estão falidos.

O filme tem a presença do comediante LEANDRO HASSUM como protagonista ganhador da loteria, o que pode ser considerada a sua maior qualidade ou o seu maior problema. Em sua primeira parte, a obra funciona como um programa de entretenimento em que o seu roteiro, serve como base para as piadas em que seu protagonista consegue arrancar de seu público, vastos risos, dando uma sensação de sucesso, contudo, o desenrolar do roteiro e a necessidade de solucionar a trama, são necessários momentos que não são cômicos e é nesse ponto, que o filme começa a incomodar, causando um certo desconforto de seu públicos.

Além de Leandro, ainda conta com a presença da bela DANIELLE WINITS que não está tão bela, com sua caracterização exagerada, inclusive maquiagem simulando plásticas, que servem apenas para causar o riso fácil e que também depois de um tempo, cansam e colaboram para um resultado no mínimo insatisfatório.

Minha Nota: 4.6
IMDB: 5.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário