segunda-feira, 29 de abril de 2013

Would You Rather - (Would You Rather) - 2012


Cheguei até esse segundo longa metragem de DAVID GUY LEVY por indicação de um camarada, muito gente boa, mas que nunca acerta a mão em nada, não entendi até agora, o que eu fui fazer seguindo o conselho dele. E olha que eu ainda estou guardando mais uma indicação para ver futuramente. Na história, uma jovem desesperada por ajudar seu irmão que sofre de leucemia e precisa de um transplante, aceita o convite para participar de uma espécie de jogo, que pode ser a solução para seus problemas.

Apesar de contar com a presença da maravilhosa BRITTANY SONW e com a presença de uma outra beldade, que me surpreendeu pois estava meio feia na tela, SASHA GREY, celebridade dos filmes adultos e que aqui, é apenas mais uma peça do anunciado jogo que se chama o que você prefere. 

Tentando entender o que chamou tanto a atenção desse meu amigo, consigo reconhecer que o filme é audacioso ao tentar fechar de forma não convencional sua trama. E em determinados momentos, o diretor consegue mexer com seu espectador, seja através do suspense, ou da ameaça de mostrar uma cena de gore, seja por suas provas, que sempre são interessantes e inesperadas.

Mas tirando isso, o filme tem uma qualidade péssima, com um ar de filme B, mal produzido que permeia toda a sua duração. Os personagens são fracos, inclusive o mentor da ideia principal, e não existe uma premissa que justifique a realização de tal atrocidade com essas pessoas.

De qualquer forma, para pessoas que gostam desse tipo de ideia, de terror psicológico, podem até conseguir gostar mais do que eu gostei desse WOULD YOU RATHER (2012).

Minha Nota: 5.2
IMDB: 5.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário