segunda-feira, 15 de abril de 2013

Show Bar - (Coyote Ugly) - 2000



Filme do diretor inglês DAVID MCNALLY que não foi responsável por nada de grande em sua carreira e que conta através desse filme do fim da década 90 pelo qual eu tenho um carinho muito grande, a história de uma garota do interior, que vai para cidade grande com o sonho de se tornar compositora mas acaba em um bar um pouco diferente dos padrões de onde ela veio.

Fiquei com vontade de ver novamente esse filme, depois de ter assistido recentemente A ESCOLHA PERFEITA (2012) e ter lembrado imediatamente dessa obra.

Acredito que meu carinho por esse filme, esteja nas belas canções que figuram em sua duração. O casal também é bastante carismático, sem falar nas garotas do bar, que são simplesmente lindas. Interessante o fato de nenhum dos atores do grupo ser famoso, salvo o caso do eterno JOHN GOODMAN.

O filme quase não envelheceu, apesar de suas canções entregarem um pouco a época de sua realização. Não se trata de uma obra prima, mas acredito que reviver os sentimentos que eu senti na época, conseguiram me emocionar novamente e curtir também dessa vez a sua exibição.

Minha Nota: 6.8
IMDB: 5.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário