domingo, 24 de novembro de 2013

Sharknado - (Sharknado) - 2013


Até agora eu não consigo acreditar que meu filho me convenceu a assistir a essa que é a nona obra de ANTHONY C. FERRANTE, quase todas elas para a televisão e que eu já o havia tomado por um trash movie de primeira qualidade.

A obra conta a história de um surfista dono de um bar na encosta da Califórnia que se vê diante de uma situação completamente impensada. Uma tempestade marítima, inunda a cidade rapidamente e seguida de enormes tornados, faz com que um grupo enorme de tubarões, de todas as espécies, sejam levados até o centro da cidade, gerando morte e terror entre os habitantes do local.

Tudo bem, a história já é absurda ao ponto de afastar qualquer telespectador mais desavisado. Mas como disse, meu filho conseguiu me convencer de acompanhá-lo nessa empreitada e lá fui eu, com a maior boa vontade do mundo.

O filme traz o ator da série Barrados no Baile IAN ZIERING no papel principal do surfista e ainda conta com a belíssima TARA REID no papel da bela garçonete que é apaixonada pelo patrão. Além dos efeitos especiais que em alguns momentos são até interessantes, mas na grande maioria do filme são péssimos para não utilizar nenhum adjetivo mais forte, a história é muito fraca e não linear. Até as relações entre os personagens, acontecem de forma completamente sem sentido. Para citar um exemplo simples, a bela moça que se mostra desde o início do filme apaixonada pelo protagonista, nos minutos finais encontra o amor de sua vida no personagem do filho dele sem que nenhum fato ou cena, consigam justificar o motivo.

Para resumir tudo, não dá nem para indicar para ninguém, pois o filme não consegue nem ser engraçado ou divertido. Péssimo em todos os sentidos e de verdade, não consigo nem destacar nenhum momento do filme para dizer que algo salva.

IMDB: 3.4
Minha Nota: 3.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário