segunda-feira, 24 de setembro de 2012

12 horas - (Gone) - 2012


Primeiro trabalho do diretor pernambucano HEITOR DHALIA em terras americanas, ele que é responsável pelo CHEIRO DO RALO (2006), esse 12 HORAS (2012) não traz nada demais, a não ser uma desses histórias com uma aura de suspense. Na história, uma mulher, vivida pela exótica AMANDA SEYFRIED, está convencida que o responsável pelo sequestro que a deixou internada por muito tempo em um sanatório, já que ninguém acreditou em sua história voltou, e dessa vez, levou a sua irmã em seu lugar e ela crê que tem apenas 12 horas para resolver o caso sozinha, já que a polícia novamente não acreditará em sua história.

O filme tem o mérito de conseguir fazer com que fiquemos presos em sua história, pois, como nem mesmo a protagonista sabe como é a cara do responsável pelo seu sequestro, ficamos tão curiosos quanto ela para descobrir o autor da façanha. Contudo, o que vemos, é uma caçada de proporções grandiosas, da polícia atrás da mocinha.

E olha que ela consegue despistar todo mundo o tempo todo, o que faz com que o filme perca muito da sua credibilidade. Somado a esse fato, temos um vilão que continua sem aparecer, nos deixando curiosos de sua face por mais tempo do que gostaríamos e além disso, se mostra um assassino em série sem um pingo de talento.

Acho que faltou trabalhar um pouco o valor do vilão, que de tão pequeno, acaba não coroando a obra com sucesso para o seu público.

Minha Nota: 5.4
IMDB: 5.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário