domingo, 24 de fevereiro de 2013

Espelho, Espelho Meu - (Mirror Mirror) - 2012


Este é o quarto filme do diretor indiano TARSEM SINGH que estreou com o suspense A CELA (2000), filme que sempre tive vontade de ver e que talvez eu baixe qualquer dia desses e que nesse ESPELHO, ESPELHO MEUS (2012), reconta de uma forma um tanto quanto diferente, o velho conto infantil que todos nós conhecemos.

Um rainha má rouba o controle de um reinou feliz e deixa sua princesa exilada por anos e anos, até que ela toma coragem e a após conseguir sair, pede ajuda de sete rebeldes engenhosos para reconquistar seu direito de primogênita.

O filme tem diversos problemas. Apesar de ter a presença de uma atriz que sempre gosto de ver na tela, JULIA ROBERTS, leva a obra para um patamar de comédia, prejudicando assim, todo o efeito mágico e encantador que já estamos acostumados e esperamos ao ver contada essa história.

Outro problema é que a beleza de JULIA ofusca a branca de neve, que apesar de ser vivida por uma menina muito novinha e linda vivida por LILY COLLINS, não consegue superar a beleza da madrasta má. De qualquer forma, o filme parece ter sido feito para um público mais novo, mas acredito que o pessoal que fez o filme, se esqueceu que até mesmo o público mais novo está mais exigente.

Minha Nota: 4.8
IMDB: 5.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário