terça-feira, 23 de abril de 2013

Uma Noite Fora de Série - (Date Night) - 2010


Filme do diretor canadense SHAWN LEVY que é também o responsável pela direção de sucessos recentes como UMA NOITE NO MUSEU (2006), GIGANTES DE AÇO (2011) e que nesse UMA NOITE FORA DE SÉRIE (2010) nos conta a história de um casal de uma pequena cidade interiorana, que sai para um jantar em um restaurante badalado na cidade de Nova Yorque, e que começa uma noite repleta de acontecimentos totalmente inesperados.

Estrelado por STEVE CARELL e por TINA FEY, comediantes do grande escalão do cinema americano que apenas com suas presenças, já garantiriam diversão para o público de seu filme, contudo, necessitam de situações propícias para que possam, através de suas expressões sempre engraçadas e bem colocadas, levar esse público realmente ao divertimento esperado, o que infelizmente não acontece.

Apesar de conseguirem passar perto desse humor que eles perseguem em diversos momentos na projeção, como nas cenas filmadas no apartamento do personagem de MARK WAHLBERG, em que o trio de atores faz um jogo de insinuações que chega a ser divertido em seu início, acaba ficando repetitivo quando o casal volta a se encontrar com o personagem do ator, quebrando um pouco o efeito conquistado.

É claro que essa falta de entusiasmo que eu não estou manifestando, tem uma raiz muito forte no fato de ser um gênero para o qual eu ainda não consegui me entregar por completo, pois acho que muita gente já sabe que não gosto muito de comédias. Mas acredito que com uma melhor direção e a criação de situações em que os atores tivessem mais espaço para exibir seu talento, o filme teria um resultado melhor para mim.

Minha Nota: 6.0
IMDB: 6.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário